2.9.08

Deixa a tua personalidade brilhar!


Esta é última moda em acessórios: as pulseiras PANDORA !!
São elegantes, femininas e divertidas, mas a sua principal vantagem é que és tu a personalizar.
1º Compras a pulseira em si
2º Só tens de escolher, entre centenas de contas, quais as que mais se identificam contigo ou atribuir a cada uma, um significado especial.

Existem contas para todos os gostos!
Em prata, em ouro, ouro branco, com pedras brilhantes...
As formas também variam: desde animais, frutas, bonequinhos, contas com o teu signo, com desenhos ou de design clássico.. tens muito por onde escolher!
!! E mais !! Também existem colares e porta-chaves com o sistema Pandora.

Quanto ao PREÇO, não muito baratas, mas ainda assim são acessíveis.
A pulseira Pandora é cerca de €64 e cada conta de prata custa €22. No entanto existem contas super caras.. como as de ouro, que são mais de €250 e as que têm diamantes.

Ideais para oferecer às namoradas, amigas, mães, etc!
A minha pulseira Pandora foi oferecida pelo meu namorado. E confesso que até então, não as conhecia. Adorei! Mal posso esperar para ter mais continhas! (Ainda só tenho a cobra, o ananás e o gatinho).

Para além da marca "PANDORA", existem outros fabricantes deste tipo de pulseiras.
A BACIO tem material mais elaborado e, portanto, mais caro.


E no site da NOORAÏ podes encontrar peças mais baratas, mas igualmente compatíveis.

(FOTOS COM LINKs)

9 comentários:

joana disse...

Olá! Pára tudo!!!Eu conheço a Pandora daqui a pouco há um ano, oferecemos (eu e mamãe) à minha irmã e ela faz anos em Dezembro...Deve ser a única moda que conheci primeiro que você!Isto merece comemoração!!!YEAH!!!

Agora falando sério, a Pandora veio resolver aquele problema que surge sempre que temos que dar algo a alguem...É gira, acessível e a escolha das peças é bastante diversificada!Só vantagens!

Eu não tenho, para mim não gosto...E como pessoa supé organizada que sou, era mais certo ir perdendo as peças pelo mundo que é o meu quarto do que usar e ir trocando...Mas acho lindas, nas outras pessoas!

Ganda dica, entretanto nos teus anos logo me dizes que peça queres!

Beijos da moda!

Ana disse...

Também tenho uma Pandora. Além de ser gira (e ser uma jóia) gosto mesmo é de cada peça ter um significado e serem as outras pessoas a dar-me. É uma lembrança que fica para sempre.

Ana disse...

Também tenho uma Pandora. Além de ser gira (e ser uma jóia) gosto mesmo é de cada peça ter um significado e serem as outras pessoas a dar-me. É uma lembrança que fica para sempre.

WolfviddiuS disse...

A minha colega de casa faz brincos, pode também fazer pulseiras.

Marisa disse...

Olá! eu gostava mm é de saber onde posso conhecer o significados das contas pandora, ou das outras marcas.
Se me puderem esclarecer esta duvida eu agradecia.
Obrigada!

Kabujurra disse...

Marisa, o significado das contas é muito subjectivo.
Com excepção dos signos, as outras pecinhas podem transmitir várias mensagens.

Imagina que vais morar para a casa dos teus sonhos, podes comprar a conta em forma de casa para marca este acontecimento na tua vida.

Outro exemplo: Olha eu tenho o gatinho porque adoro gatos e tenho o porco porque sou uma porca! eheheh tou a brincar, mas a ideia é essa! Cada um interpreta as contas da sua maneira...

Se o teu namorado te oferece o coração é porque gosta de ti!!! =)

Anónimo disse...

Bem tanto blog li sobre a pandora que acabei por me render aos seus encantos! lol
E como fiz anosno passado dia 12/01 tive k convencer os papas a oferecerem-me a dita cuja! lol
entretanto ja ganhei umas pecinhas. Já tenho 3! lol
Não sei como é com voces mas pareço as crianças qdo recebo uma peça, isto é mm um brinquedo novo! lol
Em relação aos significados, Kabujurra, disseste-m o k eu após mta pesquisa, cheguei a conclusão, no entanto acho que as pessoas dasd orivesarias ou joalharias atribuem significados as peças, porque uma amiga minha disse k me queria ter oferecido a da amizade e que não tinha e por isso acabou por me oferecer a da sorte (o trevo), e que o sr, lhe disse k tinha qualquer coisas a ver c simbolos chineses! enfim n percebi nd e fikei na mesma!

SweetPie disse...

Ola...passei pelo teu blog e vi que tambem és uma apaixonada Pandora...

Junta-te ao nosso blog...

JOKAS!!!


http://pandolicasanonimas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Por que nao:)