11.8.08

SW - O ataque dos clones



Poderia ser um título do Star Wars… mas não é.
Estive este fim-de-semana no Festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, e não pude deixar de reparar nos milhares de pessoas que passeavam as suas calças super largas de estilo hippie. Sempre com padrões étnicos, florais e cornucópias, pareciam funcionar quase como uma farda – “pronto para o sudoeste”.
Do ponto de vista estético até me parecem bem - Têm um bonito corte e devem ser bastante confortáveis e arejadas. O que me leva a não querer usar é acabar por ser mais uma… igual a todos os outros… fujo disso (o melhor que posso).

Para finalizar deixo-vos com uma imagem dos anos 80.. o que vos faz lembrar?

9 comentários:

Anónimo disse...

Amiga...a mim parecem-me milhares de Aladinos e Aladinas!!! É que eram mesmo às toneladas ....

Anónimo disse...

tás lá!

com os amigos fumam ganza, paz p o mundo, os golfinhos sao amigos... em casa sao uns betos tratam os pais por voce e dao um beijo p cumprimentar. têm telemóveis de ultima geraçao, carros TDI com uma flor colada atrás e normalmente estao nos cafés pop fashion gay design wannabe com o seu mac aberto a ouvir musica no itunes... quem sao eles? os pseudo freaks!

tb vou a festivais... tb vou curtir o som... no entanto nao preciso de me mascarar nem fazer-me passar por algo q nao sou...

tenho dito!


KISS*
ruizito

Nádia disse...

LOL
Essa imagem só me faz lembrar um extraterrestre desengonçado looooooollll
Mas que raio de imagem foste escolher ehehehe

Kabujurra disse...

É o MC Hammer, um rapper norte-americano que teve seu auge durante a década de 1980 e início da de 90. Foi conhecido por as suas calças largas, com as quais aparecia vestido no clipe de seu maior sucesso: U Can't Touch This' 'Addams Groove.

E sobre as calcinhas da moda no Sudueste não tem nada a dizer a menina Nádia?

Nádia disse...

LOL
essas nao sao bem a minha onda LOL é tudo o que posso dizer :P

Kabujurra disse...

*Sudoeste -- enganei-me lol

Nádia disse...

Sim, claro ja ouvi falar do MC Hammer e esse tema é bue conhecido: 'u can't toutch this... tanarara... mas essa foto coitado nao o favorece!

Anónimo disse...

...e quem não levou essas calças pro SW, tratou rapidinho de as comprar nas barraquinhas que aí havia!
Também tenho umas canças largas, mas comprei na Zara e são de ganga. Ah! E não foram compradas a propósito do festival (muito importante! :D)!
***, Maya.

Teste Sniqper disse...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...