14.11.09

Jimmy Choo Experience

Photobucket

Disponível a partir de 14 de Novembro… Deixem-me rir! 10 minutos depois da abertura da loja as manequins já estavam nuas, despidas, descalças e arranhadas!

Eram 6:45h quando cheguei à Rua do Carmo, ainda estava escuro…

Estava com receio de ter acordado estupidamente cedo, mas já havia um pequeno grupo de pessoas à porta. Eu estava em 15º lugar!

Ao longo das 3 horas e pouco de espera a fila foi crescendo, até chegar quase às portas dos Armazéns. Estavamos todos em extase e gradualmente fomos começando a conversar com as pessoas perto de nós. Duas amigas, na casa dos 50, diziam como isto lhes lembrava o tempo dos saldos na Loja das Meias. Outras falavam sobre as peças que gostavam e as que queriam comprar.

Também quero essas sandálias… Que número calças?.. Ahhh Ainda bem!!

Mas mesmo assim, o entertenimento era pouco e ficamos felizes por expulsar da fila uma mulher que subtilmente tentou passar-nos à frente. =)

Quando chegou o staff da H&M, colocaram uns separadores à volta das pessoas e distribuiram cafèzinho!! Muito fofos mesmo. Depois foi a altura de nos darem pulseiras coloridas que determinavam a que horas podiamos entrar na zona de acessórios. Eu fiquei no 1º grupo, pulseira verde!!

Mesmo assim explicaram que cada grupo tinha apenas 10 minutos para estar naquela zona.

Segundos antes das 10h o sino começou a tocar e toda a gente começou a fazer espontaneamente a contagem decrescente. “…6,5,4,3,2... 1! Ééhhhhh!!" Toda a gente a bater palmas! Finalmente as portas da Loja abriram-se e precipitámo-nos para a zona de acessórios, ainda vedada. Tinhamos de esperar mais um pouco. A Loja enchia-se de gente. E enquanto eu aguardava colada à grade separadora, outras pessoas literalmente atacavam as roupas da colecção expostas no centro da loja.

Combinei com o meu namorado: “Tu vais às cinzentas, eu vou às azuis. 39, já sabes!

Passados 15 minutos de angustia e exitação, deixaram-nos entrar e…

Correu tudo bem! Ainda nem acredito que consegui 2 pares lindíssimos da Jimmy Choo! Descalcei-me para experimentar, estava um pouco nervosa, mas serviram na perfeição e depois até pousei o pé com a sandália para um fotógrafo.

A seguir a parte menos boa: pagar as compras! Mas também perfeitamente recompensada com dois enormes sacos azul eléctrico que me fizeram sentir como a protagonista de um filme de moda em Nova York.

Photobucket
Os primeiros a chegar, ainda de noite!
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

8 comentários:

Isart disse...

Só os sacos valeram a espera! Tenho pena de não ter nen hum na minha colecção!
Enfim... ficará para uma próxima!

amola-tesouras disse...

O que eu queria mesmo, mesmo era o vestido cinza... mas como de costume o 34 ficava pequeno e 0 36 grande! E sabes que me apanhaste na fotografia da área reservada?! Atrás dos dois seguranças está uma miúda loira de rabo de cavalo, e à direita dela estou eu!

Kabujurra disse...

És tu?? Ahhhh ke giro!!!!
Eu adorei aquela manhã.. até a espera foi divertida.

Chegaste a comprar alguma peça, Patuxxa?

amola-tesouras disse...

Pois, acabei por não comprar nada. Também queria um saco de camurça cinza da colecção de homem mas desse nem sequer receberam stock... realmente valeu foi pela diversão!

Sara Cunha (Melissa Molko) disse...

Ahhhh que sorte :D Valeu a pena essa espera então! Já estou como disseram aí em cima, já valeu pelos sacos ehehe!! Fantástica na foto, como sempre ;)

PS: Recebeste convite para o desfile do Nuno Gama no Porto? Não vens? :}

Kabujurra disse...

AHH ele mandou? ke fofo! nao sei se recebi... a minha correspodencia vai toda parar ao restaurante da minha mae.. lol sekalhar está lá no meio de outras cartas... é quando?
beijos!

Sara Cunha (Melissa Molko) disse...

É hoje, dia 20, na Alfândega do Porto. Beijo*

Kabujurra disse...

AHH ERA HOJE?? lol
De qualquer forma nao ia poder ir, pk estou a trabalhar no torneio de Poker em Vilamoura.. so acaba dia 22...Tá a ser porreiro! Sao uns kidos!