14.11.09
Jimmy Choo Experience
Disponível a partir de 14 de Novembro… Deixem-me rir! 10 minutos depois da abertura da loja as manequins já estavam nuas, despidas, descalças e arranhadas!
Eram 6:45h quando cheguei à Rua do Carmo, ainda estava escuro…
Estava com receio de ter acordado estupidamente cedo, mas já havia um pequeno grupo de pessoas à porta. Eu estava em 15º lugar!
Ao longo das 3 horas e pouco de espera a fila foi crescendo, até chegar quase às portas dos Armazéns. Estavamos todos em extase e gradualmente fomos começando a conversar com as pessoas perto de nós. Duas amigas, na casa dos 50, diziam como isto lhes lembrava o tempo dos saldos na Loja das Meias. Outras falavam sobre as peças que gostavam e as que queriam comprar.
“Também quero essas sandálias… Que número calças?.. Ahhh Ainda bem!!”
Mas mesmo assim, o entertenimento era pouco e ficamos felizes por expulsar da fila uma mulher que subtilmente tentou passar-nos à frente. =)
Quando chegou o staff da H&M, colocaram uns separadores à volta das pessoas e distribuiram cafèzinho!! Muito fofos mesmo. Depois foi a altura de nos darem pulseiras coloridas que determinavam a que horas podiamos entrar na zona de acessórios. Eu fiquei no 1º grupo, pulseira verde!!
Mesmo assim explicaram que cada grupo tinha apenas 10 minutos para estar naquela zona.
Segundos antes das 10h o sino começou a tocar e toda a gente começou a fazer espontaneamente a contagem decrescente. “…6,5,4,3,2... 1! Ééhhhhh!!" Toda a gente a bater palmas! Finalmente as portas da Loja abriram-se e precipitámo-nos para a zona de acessórios, ainda vedada. Tinhamos de esperar mais um pouco. A Loja enchia-se de gente. E enquanto eu aguardava colada à grade separadora, outras pessoas literalmente atacavam as roupas da colecção expostas no centro da loja.
Combinei com o meu namorado: “Tu vais às cinzentas, eu vou às azuis. 39, já sabes!”
Passados 15 minutos de angustia e exitação, deixaram-nos entrar e…
Correu tudo bem! Ainda nem acredito que consegui 2 pares lindíssimos da Jimmy Choo! Descalcei-me para experimentar, estava um pouco nervosa, mas serviram na perfeição e depois até pousei o pé com a sandália para um fotógrafo.
A seguir a parte menos boa: pagar as compras! Mas também perfeitamente recompensada com dois enormes sacos azul eléctrico que me fizeram sentir como a protagonista de um filme de moda em Nova York.
Os primeiros a chegar, ainda de noite!