29.7.09

Collants: rasgar, cortar e inovar!


O LOOKBOOK realmente é fantástico para descobrir novas tendências de moda!
Estes dias, ao navegar pelos looks do mundo reparei em 3 novas maneiras de ver as collants!
Depois do reinado dos leggins, começam a surgir novos sucessos...

As collants meia perna, por cima do joelho! Sim, voltaram mesmo.. e em força.


Aqui estão a ser usdas curtas, por debaixo dos calções... muito giro!


E por último, o mais recente grito da moda, as collants rasgadas, num estilo meio punk, meio grunge.

4 comentários:

Sam Coelho disse...

Adoro o look collant meia perna ou até à coxa, fica super sexy com microvestidos =) boa escolha

Sam Coelho disse...

Adoro o look collant meia perna ou até à coxa, fica super sexy com microvestidos =) boa escolha

BeKristy disse...

oi. desde já os meus parabéns pelo teu blog. Adoro estes collants meia perna por cima do joelho e já ando à algum tempo à procura, principalmente de uns assim mais quentinhos agora para o inverno. Podias.me me dar umas dicas onde encontrar?

Kabujurra disse...

Yah eu também adoro! Estão super in e são uma optima alternativa às botas de cano alto.

Podes encontra-las facilmente nas lojas da Calzedonia e na Clairs, mas tb já devem haver algo do género a chegar às Stardivararius e Zaras desta vida.

Eu costumo fazer comprinhas pela net, e já vi vários modelos na Asos.com
link: http://www.asos.com/Women/Hosiery-Leggings/Cat/pgecategory.aspx?cid=7657

beijos***