6.8.08

Especial SOL


Para além de nos protegerem contra a luminosidade e os raios UV, os óculos de sol são também um acessório de moda... cada vez mais in. Os estilos variam e as marcas não param de inovar!

Chanel 5018


Estes óculos arrasam! Simplesmente fantásticos! São bastantes arrojados e modernos, só para doidas como eu! Adorava ter uns...
Nicole Richie, Mary Kate O
lsen, Pharrel e Victoria Beckham também são fãs.



Prada PR 18is


Muito femininos e personalizados.. Mais uns que não me importava nada de ter.
Paris Hilton e Gwen Stefani a verem Prada.




Miumiu MU 65 HS

O mundo cheio de borboletas!!! Para o veres nada melhor do que também te tornares numa borboleta com este modelo da Miu Miu. Gosto da ideia das lentes terem várias cores alegres, viva a primavera, o sol, as flores, o romance...



Rayban Wayfarers

Last but not least temos os belos Rayban Wayfarers que já vimos um pouco por todo o lado.. Pessoalmente não me favorecem muito, mas não posso deixar de reconhecer que estão a marcar a moda do ano 2008!


p.S Descobre que óculos usam os famosos
no site Celebrity Sunglasses Finder

3 comentários:

joana disse...

Bem, isto vê-se com cada óculo!!!Até eu já aderi a esta febre!Se bem que os meus são bem simples...LOL!

Anónimo disse...

Adoro os rayban mas ñ me favorecem muito...

Nádia disse...

Curto bue dos Prada e desse estilo/formato assim, agora novo, muito estilo anos 60.

também gosto dos estilo 'aviador' que regressaram em força e tenho uns (da Zara lol) sao bue de fixes! dão logo outro look.

Os velhinos Arnett são tipo esses escuros k nao passam de moda. Tb sao uteis as vezes.