20.7.07

Mas o que é isto?? Uma PRAGA?!?!?



É quando vejo estas coisas a que chamam sandálias, que penso "Onde é que está o bom gosto?"
Trata-se da "moda" de praia este verão..
Não sei quem inventou, não sei quem é que popularizou, e não sei (mesmo) como é que as pessoas aderiam estes monstros!
Sapatolas inestéticas.. sinceramente, quando os vejo, parece que marcha dos cozinheiros saiu à rua.

Para trabalhar muito tempo de pé (e em sitios escondidos!!) tudo bem.. porque devem ser confortaveis.. Mas na rua .. e em tantas cores pirosas.. a sério.. nestes dias são sei onde está o bom senso.

Fica aqui o meu apelo.. porque não temos de comprar tudo o que nos tentam vender -muito menos se for assim tao horroroso!

9 comentários:

Palmers disse...

já dizia o meu avô....

"Produz, Consome e Cala-te!!!"

em Portugal temos a mania de seguir as más modas. a prova sao estas socas de borracha, sandálias, chamem-lhe o q quiserem... de origem americana (no Colorado p ser mais preciso) com um re-design de soca holandesa produzida num material fashion e colorido (borracha à base de silicone) com o propósito de ser prática e funcional.... onde? a lavar escadas só se for!!!

de qq forma entre isto e um cd pendurado no espelho rectrovisor do carro..... venha o Sócrates e escolha!!!!

marcha dos cozinheiros nao digo.... mas dos enfermeiros sim! LOL


Beijinhos
Ruizito

kitty-san disse...

Sinceramente também é coisa que me tem provocado imensa urticária! Só se vê disto à venda e pior que isso a uso. já há algum tempo que não vía tanta adesão à foleirice em massa!

Inês de Castro disse...

Bem..desta vez tenho de não estar de acordo contigo porque gosto..mas já viste o site das originais? há modelos diferentes e giros.
ve la:
http://www.crocs.com/
Beijocas

Carina disse...

Que horror!!! nês eu que te veja com uma coisa dessas nos pés que te ofereço uma bata para vires trabalhar para o hospital ou para as limpezas! Tu magrinha como és deves ficar linda de sapatões de borracha! LOLOLOLOL
Kabujurra, desculpa, vinha comentar e aproveitar para dizer que já estou na blogsfera, e que concordo contigo quanto às "sandálias" e deparo-me com este comment

beijitos
Carina

Nádia disse...

Fui ver aquele site, por via das dúvidas, mas mesmo assim não me convenci. Acho-as realmente muito grosseiras.. não gosto...


p.s.- K. ai ai esses erros lol :)

Inês de Castro disse...

oiçam lá uma coisa..não há so cocks destas..nos em portugal é k só conhecemos os sapatinhos de enfermeira...há de todo o tipo e feitio.até sandálias altas..aiaiaai...já eu tinha umas quando ainda ninguém as usava em portugal...mas pronto..gostos não se discutem

Anónimo disse...

Para além de não serem os únicos modelos há que ter em conta algo muito mais importante que a beleza ou a moda, estes sapatos são fabricados ( a marca original crocs, não as imitações chinesas mais baratas e sem qualquer benefício ) para serem um produto saudável, se visitaram o site da marca original devem ter-se apercebido disso, até há para pés diabéticos o que é sem duvida algo de bom. Eu pessoalmente não as acho a perfeição da estética mas tenho umas e posso dizer-ves que nestas férias durante as minhas viagens foram do melhor, nunca tinha andado tanto tempo de forma tão confortável e sem sofrer consequências.
Para quem prefere a elegância á saúde não vale a pena usá-las e esperem pelos belos "joanetes" pode ser que aí já não haja mais crocs à venda.

cidadao vagamundo disse...

Eu nao percebo nada de moda..
Mas acho que quem usa estas galochas de origem holandesa, ou é porque a vizinha tem umas iguais e o cigano da feira ou o chines lhe faz um preço jeitoso, ou entao simplesmete porque sao confortaveis! E nesta ultima hipotese, pois que se lixe a etiqueta.

Unknown disse...

parecem me socas usadas nos hospitais.. nao gosto e nao aderi a esta moda.. gracas a deus neh!!