1.5.07

Não saiam à rua assim..

No cabeleireiro sim..
Na rua.. NÃO!!!

Ainda não percebi o que é lhes dá (a certas raparigas) para usarem estas prendas no cabelo!
Se estibessem no cabeleireiro compreendia-se.. mas sair à rua com estes ganchos de plástico colorido é simplesmente piroso!
Parece que se esqueceram de tirar.. ou que estão em lipezas de casa.. sei lá! Só me faz lembrar aquelas empregas de telenovela mexicana! (ou a bela da porteira portuguesa).

A sério meninas, não sejam tão desleixadas, tirem esse ar de quem está a limpar o pó!
Existem outros adornos para o cabelo muito bonitos.. elásticos, ganchinhos,bandeletes! Temos é de saber escolher!

6 comentários:

Anónimo disse...

=)

Anónimo disse...

Tens toda a razão, esses coisos ñ tão com nada!!! Há imensos acessórios giros e fashions pra enfeitar o cabelo ou simplesmentes dar um ar mais fresco, há que saber escolher e ter um mínimo de bom gosto!!!LOL!:P

Inês de Castro disse...

concordo a 100%...nunca gostei dessas merdinhas...ate no cabeleireiro me dao nervinhus...mas no emu caso nao saio a rua com o cabelo preso, ponto final.paranoia das orelhas...lol..va a ver se actualizas isto mais vezes.gosto de te ler.kiss kiss

Anónimo disse...

Alem de muito feios, são perigosos! Aquele "prego" azul no cabelo da rapariga da esquerda faz-me arrepios!
O acessório amarelo da moça da direita, além de muito feio, pode vir a causar-lhe graves problemas. Imaginemos que ela escorrega e cai de costas!
Não vale a pena o risco!

P.S. - a da esquerda ainda esconde outras "perolas". Parece-me que ainda tens material valioso para um novo post =P

»Maya«

Nádia disse...

Realmente... só tenho uma palavra F-O-L-E-I-R-O lol

Anónimo disse...

acho que devemos ser menos severas conosco. qual o problema de nos sentir confortavel com um cabelo preso por estas maravilhas de gancho?? tenham paciencia! para com essa paranóia que sempre temos que estar princesas. Vivam mais a vida.