28.1.07

Tão giros, tão fofos!


Directamente do Japão chega a nova loucura em acessórios de moda:
O Cinto com Laço!
De várias cores e padrões, estes cintos podem ser usados na cintura (por cima de um vestido, por exemplo) e nas calças, combinados com outros cintos ou não.
Dão um look divertido, colorido e muito fashion!
Por isso, se tiverem oportunidade, agarrem estas belezas e comecem a fazer combinações malucas..
Mas a moda do laçarote não se limita aos cintos. Podem encontar bandeletes, elasticos de cabelo, alfinetes, decoração de malas, blusas, etc!
E sabem.. As primeiras a ter são as mais fash! hehehe

6 comentários:

Maya disse...

Queridas, despachem-se antes que esses cintos começam a ser comercializados em massa! Eu já adquiri um! E voces, do quê que estão à espera? =P

Anónimo disse...

eu acho que vou resistir por enquanto hehehehehe! kiss 4 u chica!!

Anónimo disse...

adorooooo...onde é k ha?hum?

Kabujurra disse...

A moda do lacinho já vai aparecendo em vários acessórios, como já disse. Mas os cintos com laço ainda são raros de se ver por aí. Algumas lojas, como a Parfois e a H&M, já têm os primeiros(e tão a ter uma grande saida!)
Daqui a uns tempos deverão começar a ser comercializados "em massa", como disse a Maya, e se calhar ate estarão à venda nas feiras.
Vai ser bom, porque haverá mais acesso, mas por outro lado tb vais ver montes de raparigas com cintos iguais aos teus.. por isso é que agora dá mais pica! lol

Ps. Também existem sites online, onde podes encomendar. Mas cuidado com os preços!

joana disse...

Ai minha nossa, tou a ficar pra trás!!!Tenho k adquirir já o meu!!!
Boooooooooa!!!

Anónimo disse...

Paixao sao super fofos por acaso i like it :) Ate me dava geito agora mas era se fosse uma fita para o canaval :) mas tenho que investigar se vejo esses cintos :P

biju***

katya :)