28.6.09

Tribute






No site www.shopstyle.com alguns utilizadores lembram o estilo de Michael Jackson, compondo looks alusivos.

A verdade é que o cantor, não marcou apenas a música e dança, foi também um ícone a nível de moda e tendências.

15.6.09

Celebs heart the...



No final dos anos 80, Hervé Léger lançou um inovador modelo de vestido: Muito curto e colado ao corpo, fazia realçar todas as curvas femininas. Foi um sucesso! As celebridades e supermodelos ficaram loucas pelo Bandage Dress.

Anos mais tarde, a moda volta a ser lançada, desta vez pela mão do estilista Max Azria.
E mais uma vez a proeza repete-se! Incrível... é o novo must-have de todas as meninas e senhoras de Hollywood, passereles e afins.

Parece que ninguém consegue registir a este vestido feito com faixas elásticas. E já não há passadeira-vermelha que não veja desfilar sobre si um destes exemplares.


Claro que o material já chegou a outras peças de vestuário. Como saias, tops e até bikinis...


E agora... "Onde posso comprar??"

Como deves calcular os vestidos assinados por Hervé Léger byMax Azria são caros. Caríssimos vá lá... Rodam os 1500 euros. De qualquer forma deixo aqui o link para quem tiver possibilidades ou se quiser inspirar. www.herveleger.com - Passem por lá pelo menos para verem as novas colecções!

Se pertences ao comum dos mortais, mas mesmo assim és fashion e sexy, não desanimes: Há sempre um catcopy para nos animar! São várias as lojas onde podes encontrar estes modelos a peços mais acessíveis.



www.asos.com


www.amiclubwear.com

No site www.shopstyle.com podem encontrar tanto vestidos originais, como imitações mais baratas.

(*Já comprei um destes vestidos, cor-de-laranja, na H&M, e já vi lá em preto também... mas são muito simples e feitos em algodão. Também há lá saias deste género.)

3.6.09

Para o Sol*



A minha mini-colecção de óculos de sol... entretanto já comprei mais um par!
hihihi ***